sexta-feira, 17 de maio de 2013


COMO TER VITÓRIA E AGRADAR A DEUS!

Deus quer a tua felicidade e da sua família. Mas, o que é felicidade? Felicidade é viver com Deus no coração e sendo guiado pelo Senhor. Isto significa ter paz e fé na vida. A felicidade possui vários elementos que estão associados a ela. Por exemplo, ter uma família unida, um filho(a) obediente, ter paz e fé no coração, dinheiro para pagar suas contas, ter saúde física, ter sabedoria para tomar boas decisões, ir a igreja continuamente, ter uma casa, um carro etc. Alguém pode dizer que isto não é felicidade. Felicidade para alguns é um momento de descontração e alegria. Um churrasco, uma cervejinha com os amigos, uma noite de festa ou de prazer. Para outros a felicidade é ter dinheiro, carro novo, casa e apto etc.

A Igreja Batista prega uma felicidade completa que envolve uma vida plena e equilibrada. O crente para ser feliz e ter vitória precisa buscar constantemente o enchimento do Espírito Santo e os ensinamentos do alto. Jesus veio para nos ensinar a viver de uma forma que agrada a Deus e a nós. Para ter vitória é preciso buscar o Senhor no poder de Deus com fé e a solução Deus dará. Para continuar recebendo as bênçãos é preciso participar da igreja no domingo pela manhã, à noite e quarta-feira. É através da perseverança na Palavra e na Oração que alcançamos as vitórias constantes. Deus o(a) abençoe!
Pr. Ricardo Luiz Andrade Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário