sábado, 9 de fevereiro de 2013

SEJA FORTE POVO DE MACEIÓ!

MISSÃO BATISTA: IGREJA BATISTA EM MACEIÓ DE NITERÓI
      
UMA CONGREGAÇÃO INICIADA EM 11-03-2012
POOL DE IGREJAS PLANTADORAS:
Segunda Igreja Batista de Santa Rosa, Igreja Batista Vital Brazil, Igreja Batista em Praia Vermelha, Igreja Batista Ponta D´Areia, Primeira Igreja Batista em Venda da Cruz.
ENDEREÇO: Rua Demétrio de Freitas, 79 – Maceió – Largo da Batalha - Niterói – RJ
Cep.: 24.310-100 – Ônibus 40 (Maceió)
Blog: pibmaceionit.blogspot.com - Email: pibmaceionit@gmail.com
Pr. Ricardo Luiz Andrade Costa – rluizcosta@gmail.com

     2º Domingo, 10 de fevereiro de 2013
SEJA FORTE POVO DE MACEIÓ!
Deus está nos preparando para vencermos todo o mal e todas as tentações. “Seja forte”, foi o que Deus disse para Josué: “Seja forte e corajoso.” Vencer o mal no mês de fevereiro é não se deixar influenciar pela festa do carnaval. O crente precisa se lavar e se limpar para servir ao Senhor, sem contaminar-se com os manjares deste mundo. Mesmo porque o mundo está no maligno.
Deus nos chamou para a fidelidade em todas as circunstâncias. Há crentes que passam anos firmes, mas depois de um período se entregam aos pensamentos do mundo e das pessoas “amigas” e começam a ceder terreno para Satanás na sua vida, na sua família e negócios. Temos que chegar a mesma conclusão que Salomão, o mais importante é o temor ao Senhor. Tenha então respeito para com as coisas de Deus. A sua presença, o seu culto, o seu dízimo, a sua santidade, o seu testemunho, o zelo pela sua Palavra etc.
A Bíblia diz: “Seja fiel ao Senhor e Ele lhe dará a coroa da vida.” Você está preparado para receber a sua salvação? Ser fiel é não se deixar levar pelo carnaval, a festa da carne. Você está vencendo o mal que está tentando entrar na sua família? É tempo de lutar para a coroa conquistar. Desejo que você vença o inimigo neste carnaval e evangelize. Há muitos precisando de libertação!  Coroa significa vitória e ela é tua em nome de Jesus. Pr. Ricardo Luiz Andrade Costa.
 
Programações Regulares
Domingo –   9h – Escola Bíblica – Infantil, Adolescentes e Adultos
10:15 – Culto da Manhã                               
11:00 – Embaixadores do Rei 
11:30 – Ensaio do Min. de Louvor
Evangelismo dos Embaixadores
19:30 – Culto da Noite (Somente no horário de verão)
Terça – Aula de Bateria, baixo e violão – Profª. Rosane
Quarta – 19:30 – Culto de Oração
Quinta – 15:30 - Grupo de Oração Mulheres de Fé.
Almoços - 1º ou 2º domingo
Campanha do Quilo – 1º ou 2º domingo
Ceia do Senhor - 3º Domingo
Reunião Mensal da Liderança – 1º domingo do Mês
 
Hino – Sossegai – Nº 324
 
Ó Mestre! o mar se revolta, as ondas nos dão pavor; o céu se reveste de trevas, não temos um salvador! Não se te dá que morramos? Podes assim dormir, se a cada momento nos vemos, sim, prestes a submergir?
 
As ondas atendem ao meu mandar: Sossegai! Seja o encapelado mar, a ira dos homens o gênio do mal, tais águas não podem a nau tragar, que leva o Senhor, Rei do céu e mar, pois todos ouvem o meu mandar: Sossegai! Sossegai! Convosco estou para vos salvar; sim, sossegai!
 
 
Mestre, na minha tristeza estou quase a sucumbir; a dor que pertuba minha alma, eu peço-Te, vem banir! De ondas do mal que me encobrem, quem me fará sair? Pereço sem Ti, ó meu Mestre! Vem logo, vem-me acudir!
 
Mestre, chegou a bonança, em paz eis o céu e o mar! O meu coração goza calma que não poderá findar. Fica comigo, ó meu Mestre, dono da terra e céu, e assim chegarei bem seguro ao porto, destino meu.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário