domingo, 24 de fevereiro de 2013


4º Domingo, 24 de fevereiro de 2013

NEYMAR: EU NÃO DESISTO!

Há uma propaganda com o jogador Neymar baseada nesta frase: eu não desisto! E esta deve ser a nossa atitude em relação a tudo na vida. Principalmente daqueles que possuem o dom da fé de Deus em seu coração. Não desistir do casamento, não desistir dos filhos, não desistir da igreja, não desistir de sua vida espiritual, não desistir do trabalho, dos cursos, das pessoas, da sua cura, da sua libertação, da sua prosperidade, do seu bairro, da sua família etc.

O crente alicerçado na Bíblia torna-se um crente forte. O Espírito Santo que habita nele lhe dá vitórias em suas lutas diárias. Jesus Cristo disse: “Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.” Esta liberdade do mal é que leva o crente a vitórias sucessivas. Enquanto a pessoa estiver numa situação de escravidão com o inimigo, ele não terá forças para vencer as tentações e as trevas em sua vida. Jesus Cristo precisa ser recebido em sua vida para lhe dar a vitória.
Este mês de fevereiro é um período de lutas contra as tentações para não se envolver no carnaval, esta festa da carne e que traz tantas destruições para a família. Devemos ensinar os nossos filhos e dar o exemplo para depois não chorarmos ao vermos nossos filhos envolvidos com o culto a Satanás. Vamos continuar firmes e constantes na obra do Senhor, pois, ela não é em vão, mas existe uma recompensa: VIDAS SALVAS.   Pr. Ricardo Luiz Andrade Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário